TRIPULANTES DESTA MESMA NAVE

quarta-feira, 23 de abril de 2008

Parabéns, Salatiel!


Hoje é aniversário de Salatiel, a quem enviamos saudações positivas por esta importante e simbólica data.

Todos sabem e nem precisava repetir que Salatiel é uma persona sempiterna grata pela sua relevante contribuição ao mundo, à vida.

Homem de arte, sempre antenado, um bom camarada, um grande companheiro.

A você, Salatiel, além de longa vida, que a arte transformadora continue a guiar-lhe os passos dessa profícua existência.


Rafael, Fran, Ravena, Talita e P.R.

13 comentários:

socorro moreira disse...

Parabéns , meu anjo !
Não vamos acumular festejos ... Que seja um dia , e logo , antes do próximo niver !


Beijo !

Calazans Callou disse...

Parabéns, amigo!

Falar de você, é falar de alegria, de generosidade, de sensibilidade, maestria. Esse cara é cosmopolita e rural, sansato e visionário.

Felicidades, saúde e alegrias muitas.

Hasta la vista, meu amigo camarada.

Unknown disse...

Todo tempo é tempo..

Parabéns! felicidades, sempre!

Dihelson Mendonça disse...

IêêêêêêÊ....

Olhaí o cara tentando se esconder...
Mas o Rafa estava de olho.

Parabéns pra você, amigo Salatiel.
Nesta data muito querida.
Muitas felicidades...
...
E muuuuuuuuuuuitos anos de vida plena de realizações, ações, e sucesso!

Dihelson Mendonça

socorro moreira disse...

Ontem eu estava morrendo de vontade de comer bolo de aniversário , e não conseguia entender... Agora já sei ... Foi o cheiro do Bolo da Ana , que chegou por aqui !

Segundo minha bola de cristal , voc~e terá um ano de muitas realizações e alegrias , viu ?
Palavra de Cigana !


Beijo!

Marcos Vinícius Leonel disse...

Parabéns, cara!

Que a sua visão visionária permaneça ativa. Você é dinamismo em alta rotação. Ser seu amigo é coisa maior do que grande.

Amanda Teixeira disse...

Parabéééns, Salatiel!

Continue iluminando os espaços reais e virtuais do Cariri!

Beijos!

José do Vale Pinheiro Feitosa disse...

Ao Rafael: imaginem quando este autor/ator da vida amadurecer. È verde e já é isso tudo.

Parabéns.

José do Vale

Domingos Barroso disse...

Nos meus momentos mais medonhos,
visionários, lunáticos
lá tu estavas
ou com um dólar na mão
ou com uma garrafa de Blandino -
das boas.
Nunca se esquece um mecenas,
(talvez Duende)

Longa Vida!

Carlos Rafael Dias disse...

Socorro redescobriu a roda (ou melhor bola) de cristal. Salatiel, o eleito!

Carlos Rafael Dias disse...

Salatiel,

Ontem, no dia de Sâo Jorge, nasceu o meu mais novo sobrinho-neto, Miguel (como nós, arcanjo), filho de Milena, filha de Zé Rafael Neto, que já não estar mais aqui pra conhecer o neto.
Mas valeu a casualidade da data e dos nomes: guerreiros e anjos.

LUIZ CARLOS SALATIEL disse...

Me orgulho das amigas e amigos que cultivei na VIDA e isto me basta para justific�-LA grandiosa e bela!
Todos voc�s ocupam um "democr�tico" espa�o no meu cora�o!
Um beijo grande!

Pachelly Jamacaru disse...

Zero, vc é 10! Fortíssimo abraço e carinho!