TRIPULANTES DESTA MESMA NAVE

segunda-feira, 30 de junho de 2008

Atenção Artistas - Hoje Dia 30 de Junho é o dia "D" - Reunião na Câmara dos Vereadores do Crato contra a exclusão dos Artistas na ExpoCrato.

Hoje, às 18:30 na Câmara dos Vereadores de Crato

"Foto: Dia D - Desembarque na Normandia"

.

Artistas unidos contra exclusão na Expocrato

O Coletivo Camaradas convida todos os artistas da região do Cariri, em especial do segmento musical para participarem de importante reunião na Câmara Municipal do Crato, hoje, segunda-feira, dia 30 de Junho às 18:30 Hs. A pauta da reunião será sobre a exclusão dos artistas locais no Palco Principal da Expocrato. O Coletivo Camaradas tem recebido apoio de importantes nomes da intelectualidade e do campo artístico nesta luta. O grande ponto de discussão é favorecer que o público tenha acesso a diversidade musical em contraposição a música comercial, tendo em vista, que se trata de um evento público, que na ultima década vem sendo privatizado e monopolizado pela indústria cultural que promove a apologia à violência, à vulgarização sexual, à bestialidade, as drogas, ao machismo e a homofobia.

A reunião contra a exclusão dos artistas locais no palco principal da Expocrato e pela diversidade musical será hoje, dia 30, a partir das 18h30, na Câmara Municipal.

Informações adicionais nos blogs:

www.blogdocrato.com e
www.coletivocamaradas.blogspot.com

Não Percam! Essa Batalha a Classe Artística não pode Perder!
Que hoje, Dia 30 de Junho, seja um dia histórico para a Cultura dessa cidade
- O Dia D -

Por Alexandre Lucas
Editado por Dihelson Mendonça
.

Um comentário:

Calazans Callou disse...

Não poderei estar pela distância, mas ficarei energizando positivamente a reunião.