TRIPULANTES DESTA MESMA NAVE

sábado, 13 de dezembro de 2008

Um encontro com Magali e Carlos Eduardo

Ontem foi minha vez de ir ao encontro de Magali e Carlos Eduardo - em Fortaleza. Descobri que eles moram a dois quarteirões do meu apartamento, há algum tempo, mas não sabíamos dessa coincidência, ou seja, éramos quase vizinhos e não imaginávamos. Nas proximidades mora também Gisélia, irmã de José do Vale.
.
Como já foi citado aqui, a acolhida deles é maravilhosa. A simplicidade e alegria do casal deixa, quem os visita, à vontade e em paz com a vida. Havia duas comemorações ao mesmo tempo: bodas e aniversário de Magali. Não fui informada desse "pequeno" detalhe e quem acabou ganhando o melhor presente fui eu: o retorno à convivência com Magali, amiga primeira em meu calendário de vida.
.
Foram também ao almoço, os manos (de Magali): Zé Ricardo e Luiz Alberto... E haja conversa! Para mim foi um momento inesquecível !
.
Como era de se esperar, dos alfarrábios de Magali subtraí duas fotos... Mais um baú revirado! Ofereço-lhes para sua apreciação:

Nesta foto aparece Socorro Moreira, Magali e outros personagens de Crato.

Quem se habilita a encontrar?

**Esta foto aconteceu no espaço externo da Rádio Educadora, no casamento de Salete Líborio.

Onde está Claude e Magali? Quem são as demais jovens?
**

Por Claude Bloc

3 comentários:

Anônimo disse...

Claude,
Achei ótimo ver minha turma do D. Bosco e rever antigas amizades. Na 1ª foto aparecem, na fila mais alta, da esquerda para a direita: D. Nenzinha Ramos, Márcia Barreto, Francíria Alencar, Ione Esmeraldo, Socorro Matos, Célia (não tenho certeza), Ismênia Maia, Luisa e Rosineide.
Na 2ª fila, Tarcísio Tavares, Magali, Edna Brito, Lirete, Socorro Moreira, D. Divani Cabral e Valda Arraes.
Agachados, não identifico a semi encoberta, Gracinha Aragão e Regina Vilar.
Na frente, eu, Stela Siebra, Vera Palitó e Hugo Linard.
Soube ontem por Socorro Moreira do niver de Magali. Se voltar a encontrá-la, trasmita-lhe meus parabéns. No mesmo prédio de Magali também mora uma pessoa extraordinária e que aparece na foto, Valda Arraes Farias.
Joaquim Pinheir

Claude Bloc disse...

Joaquim,

Fico feliz em ter-lhe proporcionado este momento de (re)lembrança.
Estamos todos muito contentes por estar tendo a oportunidade de nos (re)encontrar-mos seja de que modo for.

Creio que as pessoas de Crato, de nossa geração, estavam precisando deste meio para poderem voltar às raízes antigas da amizade... e para também terem a oportunidade de fazer novos encontros com pessoas de nossa terra.

Mesmo quem está longe nunca esquece.

Abraço,

Claude

Carlos Rafael Dias disse...

Socorro se destaca na foto: é a mais bonita.