TRIPULANTES DESTA MESMA NAVE

quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

"Um Favor" - Para Dihelson Mendonça (Duplix) Socorro & Claude Bloc)


"Um Favor" - Para Dihelson Mendonça
(Poetrix de Socorro Moreira //Duplix entre parênteses de Claude Bloc)


Poesia e melodia ...
(Maestria da alma)
Quando se acasalam
a gente fica prenha de sonhos,
(a gente fica em êxtase)
e se apaixona , nos sonhos.
(Quando a noite retoma o leme...)
A gente dança , trabalha , resolve a vida ...
fica feliz !(Feliz!)
(Encaracolados na estrofe)
A música tem feitiço...
(Arco-íris e luar)
A ela, rendo-me !
.
(Duplix de Socorro Moreira e Claude Bloc)

3 comentários:

socorro moreira disse...

Ficou ótimo ! Vou acabar aprendendo contigo !




Beijo

Dihelson Mendonça disse...

Vocês, minhas amigas...não têm explicação. Quanta gentileza...quanta inteligência, quanta musicalidade !

Qualquer dia desses, quando minha cabeça voltar a residir em meu corpo, eu gostaria de tentar um Duplix desses. Claro, algo simples, pois não tenho o dom da poesia de vocês, nem a prática...

Esse Duplix aí tá combinando bem com a música que eu to ouvindo aqui na Rádio Chapada, do Allan Farnham ao piano e um saxofonista que é alma pura...

São 00:21 e está tudo bem...

Abraços,
Bjus 1000

Dihelson Mendonça

Claude Bloc disse...

UAU!...

Somos o espanto na noite
Somos a noite no espanto
Somos anjos em vigília
E a música, o acalanto.

Somos o som da palavra
Somos da palavra o dom
Cantamos o nisso hino
Sem mesmo alterar o tom.

Beijos (angelicais)

Claude