TRIPULANTES DESTA MESMA NAVE

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

ARTE POSTAL


6 comentários:

Marta F. disse...

Claro, seria babaca pedir que acrescentasse um comentário básico junto das produções, mas algumas realmente requerem um esforço demasiado para interpretar, e talvez esteja nisso o seu charme.

Gosto dos seus trabalhos.
Um abraço, Marta F..

Maurício Tavares disse...

João quem é o cabeludo no jornal árabe?

Marta F. disse...

Está on-line, Maurice? Também não saí nesta sexta. Me dá teu e-mail? Gosto muito de você, cara.

Maurício Tavares disse...

Oi, Marta
Meu e-mail mntavares@uol.com.br
Na verdade recebi uma "marmita" em casa como dizem meus amigos e a minha libido (que nos impele a sair)ficou pacificada. Vc já entrou no Twitter? Não sei se vc sabe mas o João Alberto Lupin é meu irmão com quem tenho fortes afinidades. Daqui a pouco tô indo dormir. Estou naquele estágio de muito cansado mais sem sono. abraço.

joão alberto lupin disse...

marta,minhas colagens e trabalhos em geral tem sempre textos.esta que está aí,falta o texto adicional.a colagem é assim mesmo:nao tem um sentido lógico.vou colando aqui,ali e chega num visual que me agrada e aí paro.é um processo anárquico-surrealista.ou coisa que o valha...

joão alberto lupin disse...

maurício,nao sei quem é a pessoa.acho que peguei só um pedaço,que me chamou a atençao e nao atentei para outros detalhes do recorte.