TRIPULANTES DESTA MESMA NAVE

quarta-feira, 31 de março de 2010

NINGUÉM RESPONDEU AINDA!

9 comentários:

Unknown disse...

Meu camarada, prepare-se. Provavelmente você será xingado. Se não aqui, em qualquer outro sítio.

LUIZ CARLOS SALATIEL disse...

Espero alguma resposta. Qualquer um pode tentar me convencer que "babado é bico", mas não engulo esta estória cumprida de "opção" por Palmeiras Imperiais porque são lindas e adaptáveis. Ninguém revelou os números desse "investimento" na paisagem semi-árida nordestina.

LUIZ CARLOS SALATIEL disse...

Darlan,
Dá uma espiada no log do Crato e veja os comentários sobre essa mesma matéria. Ainda não fui xingado, mas chegou perto.

LUIZ CARLOS SALATIEL disse...

Corrigindo comentário anterior:
No Blog do Crato ao invés de log do crato.

Unknown disse...

Entendo.
Dá para entender bem.

Waltécio disse...

Salatiel,

Trago de lá (blog do Crato) para cá (Cariricult), as minhas dúvidas e postagens:
----------------------------------
Gostaria que alguém esclarecesse do porquê do espaço entre as palmeiras ser tão pequeno!?

Do jeito que está, o que era para ser bonito (sim, palmeiras são belíssimas), ficou à semelhança da feiúra de uma cerca viva!

Preocupa-me ainda que a boa intenção possa aumentar o risco de acidentes automobilísticos. Por exemplo, na perimetral, tenho que desviar dos grandes buracos (sempre em restauração inadequada)... Passo ao lado das palmeiras e imagino o que acontecerá em um descuido ao volante, ou quando aumentar muito o tráfego na área devido a nossa querida Expocrato.
----------------------------------
Obs.: Sobre os riscos de acidentes, eu mesmo já vi um Fiat Uno passar direto na curva, sobre o canteiro que hoje está praticamente fechado por uma cerca de palmeiras.

Pelo que me consta o motorista não sofreu nada e seu carro teve poucos danos. Caso isso acontecesse hoje as duas coisas (a vida - integridade corporal dos passageiros - e o bem - carro) dificilmente teriam a mesma sorte!
---------------------------------

Eu não conheço a espécie plantada, mas se crescerem como as palmeiras imperiais, além da cerca viva que já é, parte do canteiro e asfalto próximo poderá ruir!

Meus impostos pagaram para isso?!

Gostaria muito mais que o dinheiro gasto fosse para recuperação do asfalto no Crato. Tá muito difícil de dirigir pelos buracos!

Waltécio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Waltécio disse...

Errata:

Onde se lê "Meus impostos pagaram para isso?!", leia-se "Meus impostos pagaram por isso?!".

Onde se lê "poderá ruir", leia-se "poderão ruir".

LUIZ CARLOS SALATIEL disse...

Que planejamento!