TRIPULANTES DESTA MESMA NAVE

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Blog do Crato - Cobertura Fotográfica - "A Celebração do Encantamento"


A cobertura fotográfica da "Celebração do Encantamento" realizada pelo Blog do Crato já se encontra disponível na seção "Blog do Crato - Sociedade". Foram feitas mais de 200 fotos, do evento e isso é quase impossível de publicar na internet em tão pouco tempo. O máximo que consegui para hoje foram 48, que você vê clicando AQUI ou o Painel abaixo:

painel

Fotografia: Dihelson Mendonça

4 comentários:

LUIZ CARLOS SALATIEL disse...

Valeu Dihelson Mendonça!
Com sua autorização, devidos créditos, nossos eternos agradecimentos, etc. gostaria de pedir sua permissão para utilizar a sua cobertura fotográfica na próxima edição da Revista A Província.
É possível?

Dihelson Mendonça disse...

Salatiel, publicando aqui de novo, caso não tenha visto lá no outro site: Fique inteiramente á vontade para utilizar as fotos. Fiz para serem usadas mesmo, divulgadas.

Se for preciso para a revista, eu te passo em alta resolução, não use essas aqui, que estão em baixa resolução.

Eu te passo em DVD.

Abraço,

DM

Edilma disse...

Dihelson,

Parabéns pela reportágem fotográfica em exelente qualidade. Quero pedir para copiar as minhas se me permitir.

Abraço !

Dihelson Mendonça disse...

Edilma, claro, amiga, só não sei se você irá gostar porque a luz lá não era apropriada. Eu posso te passar em DVD, em alta resolução, para você poder imprimir nas lojas de fotografia.

Abraço,

DM