TRIPULANTES DESTA MESMA NAVE

sábado, 29 de maio de 2010

pulpifex maximus


57
eu li não sei em que diabo de livro
talvez no almanak cabeça de leão do dr. ayer
que existiu uma mulher que enganou
o mundo inteiro e o vaticano
e findou eleita papa, ou melhor, papisa.
depois disso dizem que todo papa eleito
tem que se sentar sem ceroulas
numa cadeira sem fundos
então vem sua eminência o Garaxué-Mor
e passa a mão por baixo
pra ver se o sumo pontífice tem CULHÕES.
chico doido de caicó

4 comentários:

joão alberto lupin disse...

fiquei um semana sem internet e sem participar do blog.hoje fiz ,excepcionalmente,umas postagens extras.espero não ter ferido nenhuma regra do blog.

José do Vale Pinheiro Feitosa disse...

E também ficamos na falta. Não sou administrador das regras, apenas um comentador, mas tanto o texto quanto a imagem dizem duas coisas fundamentais. O ridículo de certas regras que para serem cumpridas terminam por diminuir o próprio cristão. E a imagem revela muito bem, pelo amplo sorriso da mulher de joelhos diante do grande, o quando o falo lhe desperta alegria. Então, ambos os órgãos da sexualidade humana são a essência do amor e da perpetuação da espécie. E tem gente que ainda prega a imortalidade sem saber o que diz.

joão alberto lupin disse...

zé,parece uma coisa meio estranha mas,sempre que aparece o FALO em alguma referência à RELIGIÃO,chama mais a atenção de quem lê/vê.a igreja (para alguns) quer sempre ter sua imagem dissociada da SEXUALIDADE.como se isso fosse possível.(quanto às regras a que me referi,são as que pudessem limitar o número de postagens por dia no blog).

jflavio disse...

Lupin,

Dizem que na hora em que o cardeal caqueia o papa por baixo da cadeirinha ele arma um sorriso de gozo eterno como se jamais fosse sair do paraíso. E mais a fila para inscrever cardeias apalpadores começa na praça de são pedro e termina no Central Park em Nova York.