o que acontece é que a MAIORIA da população, ainda não tem consciência do verdadeiro valor e importância do seu voto (nenhuma novidade). a política (os políticos) virou um verdadeiro circo (dos horrores). eu mesmo estou (já há algum tempo),desencantado com a sequencia de bandalheiras desde que comecei a votar. olhe que sou do tempo do MDB/ARENA. não mudou nada. quando muda algo, é pra pior. ainda mais esta aberração da obrigatoriedade de votar. já que meu voto é tão precioso não pretendo dá-lo a nenhum canalha desses que estão por aí, debutando ou se perpetuando.
darlan, minha indignação é com a sujeirada, na política e em torno dela. claro, que tudo isso (venda/compra de votos), tem que ser denunciado, tem que ser apurado e ter punição. quanto à exploração da miséria, essa vai contiuar, infelizmente. temos tudo que precisamos (riquezas naturais) para acabar com a miséria. o que falta é a riqueza do material humano. a cada nova eleição renovo meu estoque de otimismo, que não dura um ano sequer. não falei nenhum absurdo. colhi subsídios na realidade, despida e prutefacta. (ps. tem pessoas comprando/vendendo votos em todo o Brasil. imagine como não deve ser no Acre, Roraima, Piauí, Goiás...)
4 comentários:
o que acontece é que a MAIORIA da população, ainda não tem consciência do verdadeiro valor e importância do seu voto (nenhuma novidade).
a política (os políticos) virou um verdadeiro circo (dos horrores).
eu mesmo estou (já há algum tempo),desencantado com a sequencia de bandalheiras desde que comecei a votar.
olhe que sou do tempo do MDB/ARENA.
não mudou nada. quando muda algo, é pra pior.
ainda mais esta aberração da obrigatoriedade de votar.
já que meu voto é tão precioso não pretendo dá-lo a nenhum canalha desses que estão por aí, debutando ou se perpetuando.
E a exploração da miséria? Imagina quanto estão pagando pelo voto lá em Nova Olinda? E a funcionária da Justiça ainda é ameaçada!
darlan, minha indignação é com a sujeirada, na política e em torno dela.
claro, que tudo isso (venda/compra de votos), tem que ser denunciado, tem que ser apurado e ter punição.
quanto à exploração da miséria, essa vai contiuar, infelizmente.
temos tudo que precisamos (riquezas naturais) para acabar com a miséria.
o que falta é a riqueza do material humano.
a cada nova eleição renovo meu estoque de otimismo, que não dura um ano sequer.
não falei nenhum absurdo. colhi subsídios na realidade, despida e prutefacta.
(ps. tem pessoas comprando/vendendo votos em todo o Brasil. imagine como não deve ser no Acre, Roraima, Piauí, Goiás...)
Você tem razão. E eu que moro aqui no Cariri, tenho esse exemplo tão pertinho...
Postar um comentário