TRIPULANTES DESTA MESMA NAVE

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Bola dentro na Cultura!

A ministra da Cultura Anna Holanda acerta o passo quando chama para a assessoria do ministério que conduz, duas pessoas cultas, lúcidas, criativas e honestas que conhecemos de perto e já deram provas do seu valor pelas bandas de cá: Claudia Leitão e Henilton Menezes serão grandes aliados, também, do Cariri nos projetos que poderemos propor.

Cláudia Leitão - Ex - Sec. Cultura do Ceará

Secretária da Economia Criativa: Cláudia Leitão, doutora em Sociologia pela Université de Paris V, é professora do Programa de Pós-Graduação em Políticas Públicas e Sociedade da Universidade Estadual do Ceará (UECE), onde lidera o Grupo de Pesquisa sobre Políticas Públicas e Indústrias Criativas. Foi Secretária da Cultura do Estado do Ceará no período de 2003 a 2006.




Henilton Menezes - Ex Gerente Cultura BNB

Secretário de Fomento e Incentivo à Cultura: Henilton Menezes, produtor cultural e consultor para elaboração de projetos. Foi gerente da área de cultura do Banco do Nordeste, sendo responsável pela criação e desenvolvimento do Programa BNB de Cultura, edital de patrocínios culturais e pela instalação da rede de centros culturais da estatal. É secretário de Fomento e Incentivo à Cultura desde o início de 2010.

Nenhum comentário: