TRIPULANTES DESTA MESMA NAVE

sábado, 1 de janeiro de 2011

Programa MÚSICA BOA BRASILEIRA - Rádio Educadora do Cariri


Hoje, 01 de janeiro de 2011, a partir das 20 horas, estréia um novo programa cultural no rádio AM de nossa região. A Rádio Educadora do Cariri tem a grata satisfação de apresentar o programa: MBB – Música Boa Brasileira. E para apresentá-lo nada mais nada menos do que Paulo Ernesto, repórter e apresentador do Sistema Verdes Mares de Comunicação. Sua estréia na radiofonia é por demais bem vinda por tratar-se de um profissional de alta categoria, formado em comunicação social pela Universidade Católica de Pernambuco.

Paulo Ernesto apresenta o Jornal Meio Dia da TV Verdes Mares. É poeta, cordelista e compositor. É filho do consagrado e ícone da radiofonia cearense o radialista Antonio Vicelmo e da professora Mariza.

Neste primeiro programa vai apresentar parte da obra e das histórias do grande compositor brasileiro Chico Buarque de Hollanda.

É a Rádio Educadora do Cariri redimensionando sua programação, mantendo programas de audiências históricas e incluindo roteiros de qualidade, no afã de cumprir sua missão de levar o útil, o bem e a verdade para os lares caririenses.

Estaremos na torcida deste novo programa que vem aliar-se as atrações semanais que vão ao ar de segunda a sexta feira, todas as tardes, de 14 às 15 horas, com Dihelson Mendonça, Luís Carlos Salatiel e Zé Nilton, em programas culturais e informativos.
O Dr. Geraldo Correia Braga e seu corpo de comunicadores vêm imprimindo um novo perfil na difusão 24 horas da nossa querida Rádio Educadora do Cariri.

Serviço:
Programa Músicas Boa Brasileira
Pesquisa, produção e apresentação de Paulo Ernesto
Todos os sábados, de 20 às 22 horas
Rádio Educadora do Cariri (radioeducadoradocariri.com)
Telefone: (88)3523-2905

Nenhum comentário: