TRIPULANTES DESTA MESMA NAVE

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Programação da Expocrato 2011 – Pior do que Nunca !

Programação Cabeça de Macaco

NOTA: Esta matéria foi publicada no site Iguatu Diário. Se realmente esta programação for verdadeira, temos a certeza absoluta de que o Crato está mesmo andando pra trás como caranguejo, porque tá uma Merda! Pior do que nunca! – Essa é que é a verdade. Apenas forró de plástico. Barbalha e Juazeiro do Norte, nas últiams festas procuraram fazer algo com qualidade, trouxeram até artistas que realmente representam música de qualidade, nao uma porcaria dessas. Será que o Crato merece isso, e tem que ser pior do que em qualquer outro lugar do planeta ? Será que eles pensam que aqui só tem Imbecis e Jumentos ? ( Dihelson Mendonça - Blog do Crato )

Programação da Expocrato 2011

Expocrato2011Tudo pronto para a Expocrato 2011. A Expocrato é um evento realizado anualmente, no mês de julho, na cidade do Crato, no estado do Ceará.

Misturando cultura, feira agropecuária e shows musicais, a Expocrato está entre os grandes eventos do nordeste brasileiro. São ao todo oito dias de festa, desfile e leilão de animais, comidas típicas e shows culturais.

A área reservada para os shows é de 420.000 m². Possui, ainda, 40 camarotes, dois palcos, duas tendas eletrônicas, espaço para esportes radicais e capacidade para 100.000 pagantes.

Dia 10/07
Léo Margalhães e Furacão do Forró
Dia 11/07
Sorriso Maroto
Dia 12/07
Pouca Vogal (Humberto Gessinger) ex Engenheiros do Havai
Dia 13/07
Exaltasamba, Magnificos e Forró da Xeta
Dia 14/07
Asa de Aguia, Forró da Curtição e Forro di taipa
Dia 15/07
Aviões do Forró, Muido e Solteirões
Dia 16/07
Garota Safada, Calypso, Ala Ursa e Capim Cubano
Dia 17/07
Bruno e Marrone,Arreio de Ouro, Forró da Pegação.

Fonte da notícia : Site Iguatu Diario

Nenhum comentário: