TRIPULANTES DESTA MESMA NAVE

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Hoje, Cariri Encantado-Protagonistas faz lançamento mundial do CD " O mistério das 13 Portas..." pelas ondas sonoras da Rádio Educadora do Cariri, 1020 khz , a partir das 14 horas.

Com músicas de Zé Nilton, Pachelly Jamacaru, Abidoral Jamacaru, Luiz Carlos Salatiel, Lifanco, Luiz Fidélis, Ulisses Germano, João Nicodemos, com as vozes dos compositores e intérpretes como João do Crato, Leninha Linnard, Coral infantil de Ponta da Serra e todas as letras de J.Flávio Vieira, hoje, faremos o lançamento pelas ondas sonoras do rádio e pela rede mundial www deste histórico CD que homenageia personagens popularese inesquecíveis que povoaram o cotidiano da nossa meninice: Tandô, Capela, Noventa, Principe Ribamar, Maria Caboré, Seu Jefférson, dentre outros.
Sinta-se convidado para esta primeira audição.
A produção do programa CARIRI ENCANTADO-Protagonistas! é da OCA- Officinas de Cultura, Aetes e produtos derivados em parceria com a Rádio Educadora do Cariri, AM 1020 khz.
A apresentação é de Luiz Carlos Salatiel
Você pode ouvir o nosso programa pela internet:
http://www.radioeducadoradocariri.com/

4 comentários:

Maurício Tavares disse...

Lulu gostei muito do novo visual do Cariricult. Como disse, em comentário a José Flávio, já tava em tempo de dar uma repaginada/refrescada na programação visual do blog. No nosso encontro em Crato acabou não dando pra conversar direito. Estava na minha função de mostrar o cariri pra Sérgio e esse trabalho ás vezes fica cansativo. Beijinhos.

LUIZ CARLOS SALATIEL disse...

Mauricio,
Cadê você?
Acrescentei agora um fundo para as postagens porque a transparência confundia a leitura. Dê sua opinião!
Um grande abraço,
Luiz

Maurício Tavares disse...

Oi, Lulu Vc sabe que adoro um fundo. Mesmo que pareça mais confuso visualmente ele ajuda a quebrar a monotonia da única cor do velho fundo. Acho que o blog precisa de uns textos animados mas o tempo é de calmaria. Bjs.

Liberio disse...

Acho que o blog está bem eaborado e com ótima formatação.
O CaririCult deve continuar firme e forte, defenddendo as nossas mais lídimas manifestações culturais.