TRIPULANTES DESTA MESMA NAVE

sábado, 5 de novembro de 2011

Com licença... - José Nilton Mariano Saraiva

Aportamos no blog “Cariricaturas” através de indicação dos conterrâneos Zé Flávio Vieira e Socorro Moreira (que, frise-se, não nos conheciam pessoalmente). Procuramos, dentro das nossas limitações, honrar e se fazer merecedor de tal “apadrinhamento”, através da postagem de matérias qualificadas.
De uns tempos pra cá, no entanto, observamos que aquele espaço começou a mudar de rumo, que o enfoque foi sendo paulatinamente modificado, que, enfim, não mais atendia ao que buscávamos (certamente que em razão da mudança em sua "direção").
Como não somos de ficar em cima do muro, guardar conveniências ou sair por aí ensaboado (escorregadio), externamos, aqui e agora, nosso profundo desconforto com uma recente postagem – desrespeitosa, abjeta e desprezível – e da qual peremptoriamente discordamos em gênero, número e grau, procurando atingir essa autentica “instituição” cratense, o honrado, competente e íntegro José do Vale Pinheiro Feitosa.
Com licença... “tamos” indo (continuaremos no Cariricult e No Azul Sonhado).

José Nilton Mariano Saraiva

2 comentários:

elmano rodrigues pinheiro disse...

Zé e José, que barbaridade. Estou até agora de queixo caido, com tanta agressividade e baixaria.Dona Almina merecia todo o respeito,de toda população do Cariri.

Unknown disse...

Isso se chama "hidrofobia".
Os que agridem dessa forma querem nos fazer crer que estamos no século XIX, com suas sinhás, senhores e escravos, com a casa grande e a senzala.
Ainda bem que existem os que não aceitam e não se calam diante das agressões.