TRIPULANTES DESTA MESMA NAVE

sábado, 15 de setembro de 2012

Filhos dos ex-Beatles querem formar uma banda



A ideia de unir os filhos do músicos já foi discutida antes (Foto: Divulgação)

O filho de Paul McCartney, James McCartney, que hoje tem 34 anos de idade, pretende formar uma banda com os filhos dos outros ex-beatles. Ele disse que o projeto de reunir os herdeiros do quarteto de Liverpool já foi discutido em outras ocasiões, mas agora está perto de se tornar realidade. Sean Lennon, filho de John, e Dhani Harrison, filho do guitarrista George Harrison, seriam a favor da ideia. Já Zak Starkey, filho do baterista Ringo Starr, não demonstrou tanta receptividade com relação ao assunto.

“Não acho que Zak queira entrar no projeto“, afirmou James McCartney durante entrevista à rede britânica BBC. “Mas talvez o Jason (irmão de Zak) tope. Eu ficaria muito contente.” completo James, que realizou apresentação na última terça-feira, 3 de abril, na casa noturna The Cavern, onde os Beatles  começaram sua carreira em Liverpool. O artista já participou de alguns trabalhos do pai e possui três discos de música pop lançados desde 2009.

“Quando cheguei a uma certa idade, me dei conta de que era melhor com o violão do que as outras crianças do colégio. Então, passei a sonhar em ser melhor que os Beatles“, indagou James. Nesta quarta, 4 de abril, ele fará show em Dublin e, depois, seguirá para turnê nos Estados Unidos. “Agora, eu não acho que seja tão bom quanto eles ou como meu pai. Mas há muitas influências“, declarou o músico londrino, filho de Paul McCartney.

Fonte: http://www.mundodastribos.com

Nenhum comentário: