TRIPULANTES DESTA MESMA NAVE

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Vamos à luta pessoal! Com Fé e perseverança




Pedro Esmeraldo

Como sempre, antes de uma decepção estrondosa que acarreta tristeza e desanimo, estamos atônitos devido à falta de boas regras e bons ensinamentos éticos e educativos que nos deixam desfavorecidos, permanecendo ao acaso, fora dos bons costumes com a prática do uso do bem e da verdade.
Depois desse diluvio, que causou serias confusões internas tentam nos abocanhar pelas costas tirando naco de nosso território que seria a espinha dorsal da cidade do Crato, visto que se torna uma infâmia e uma invasão que é determinada pela maldade de alguns políticos inexpressivos que poderá soergue com altivez o desenvolvimento citadino. Esses políticos pertencem à outra cidade, é a falta de critério ético que poderá nos prejudicar.
   Faltam boas perspectivas que forçarão o homem cratense a lutar com mais amor ao crescimento físico, intelectual e econômico, já que dentre estas pessoas poucos têm possibilidades de proporcionar melhores trabalhos, trazendo bons relacionamentos entre o Crato e as outras cidades.
    Para isso é preciso compreensão mútua e que venha proporcionar o bom acolhimento de todos os municípios pertencentes à região do cariri com ideias pacificadoras, trazendo no seio um comportamento sóbrio e humano, mantendo uma permanência posição estável.
Achamos que não temos razão para briga. Deveríamos procurar com amizades profundas, meios que sigam um comportamento de igualdade e solidariedade. Por isso devemos praticar com muito interesse e respeito mútuo a fim de podermos amealhar recursos técnicos para que venhamos corresponder aos anseios desse povo. Por fim esta pratica seria uma campanha amigável que poderá trazer o equilíbrio ético, evita a discórdia no campo magnético das dificuldades sociais; só assim nos evitará cair no arrastão da ignorância e das palavras intrigantes que sempre estão presente nas conversas corriqueiras que se tornam insuportáveis no dia a dia no meio dos trabalhadores desqualificados.
Seguimos bons caminhos e praticamos com gestos elevados palavra de bom senso pratico que nos levarão ao desenvolvimento duradouro para que nos venham contornar a nossa situação econômica que nos trazem boas perspectivas que nos tornarão homens presos ao meio em que vivemos. Esta é a nossa opinião.
            Bem, já chegou a hora de colocarmos a cabeça no lugar e vamos partir para uma posição prática e amigável. Isto só conseguiremos com trabalho honesto, sincero e pragmático. Cremos que se fizermos esse consenso, poderemos unir o povo e futuramente alcançaremos o útil ao agradável.
                       
Crato, 26 de Dezembro de 2013

Autor: Pedro Esmeraldo

Nenhum comentário: