TRIPULANTES DESTA MESMA NAVE

terça-feira, 31 de julho de 2007

Novo leiaute (em português, mesmo) da CaririCult!

Artista é uma peste: mexe e remexe no que pode.
Criei uma espécie de capa (no lugar do cabeçário), refiz o título com maiúsculas e minúsculas intensionalmente e substitui a imagem de fundo por uma mais gráfica. Não aceito protestos!

4 comentários:

Dihelson Mendonça disse...

Ô Luis Salatiel, tenho algo a te pedir e a reclamar: vc não deveria permitir que pessoas ANÔNIMAS postassem nesse Blog. Isso pode ser configurado na configuração geral. Tem uns carinhas aí postando no Blog anônimamente, e pior, entrando, atira e depois se esconde na capa de anônimo. Isso é uma grande covardia. Em quase nenhum blog se pode permitir que seus membros sejam atacados por anônimos. Quem quiser atacar alguém ou alguma idéia, deve se identificar! Porque nós sabemos quem somos, temos carteira de Identidade, CPF, endereço, e tudo o mais, nos expomos aqui para todos, abrimos nosso coração e nossa mente. Então como podemos permitir que um "Anônimo" venha disparar seus rojões contra mim, por exemplo ? Me recuso a aceitar que um anônimo atire pedras em mim assim, como aconteceu numa outra mensagem que postei.

Um grande abraço!

Dihelson Mendonça disse...

Salatiel, sei que gosto não se discute, mas sinceramente, o antigo visual amarelinho era muito mais charmoso para esse tipo de blog. Porque esse layout até que se encaixa bem no Blog do Crato, que é mais voltado às notícias sobre o cariri e tal... mas o seu CaririCult é mais atemporal, uma espécie de mural de poetas e postagens do intelecto. Creio que aquele antigo layout era pelo menos para mim, mais agradável, e um diferencial sobre diversos outros Blogs.

Mas vc é o chefe...vc decide, mestre!

Um grande abraço.

socorro moreira disse...

OIÊ! Gosto do teu bom gôsto.Mudas de roupa o tempo todo, mas a linha da elegância, nunca falta pra bastar! Cores-todas! Uma de cada vez; umas tem sempre vez! A diagramação é precisa...um cinema falado, uma canção orquestrada, uma bela harmonia! Esse olhar que imagina, revela o pensamento, das produções do seu dia!
Quanto mais espaço, mas o povo se acha, e se ama!
Adorei!
Beijo, Salatiel!

Anônimo disse...

Tá bom demais. O conteúdo é o que satisfaz!