TRIPULANTES DESTA MESMA NAVE

sábado, 28 de julho de 2007

Recado de Carmem para a CaririCult!

LC(Salatiel), adoreeeeeeeei, ameeeeeeeeeei...tudo, os clips, as matérias novas do blog, tudo , tudo mesmo. Nossa, até fiquei emocionada com o "seja feliz"(letra: GeraldoUrano/ música: LCSalatiel). Me lembrou muito aquele tempo! Sabia que eu tenho esse poema do GU(Geraldo Urano), escrito por ele em um pedaço de papel de carteira de cigarro, numa madrugada dessas, pelos botecos do Crato?
Massa, muito obrigada, só você mesmo!
Beijos
Carmen Medeiros

*Carmem mora em Juiz de Fora (MG) e nos anos 80 morava em Brejo Santo e é admiradora dos artistas do cariri, especialmente Geraldo Urano.

3 comentários:

Anônimo disse...

Teu nome tem o segredo
Da amora e do amém
Carmesim!
Não tem carma nem armazém
Quase não tem homem no teu nome
Quase tem arma, porém
Tem vaga-lumes?
Você sabe disso muito bem
Tem muitos segredos no teu nome
E tem um mar também

Anônimo disse...

Anônimo, qual o segredo
Do teu nome
Já que o meu tem o segredo
Da amora e do amém
O teu parece um nome
Que não ouso advinhar
Porém o vaga-lumes
Me lembra o nome
De um livro de alguém
Anônimo diga seu nome
Já que estou longe do mar

...

socorro moreira disse...

Cármem de Biset;Cármem de Geraldo...enfim agora, percebo as duas imagens.
Você é muito lembrada, quando Geraldo conversa.Ele conversa versos...você sabe! Você foi a musa, a estrela do seu céu...E como tal não se apaga! É que nem um vaga-lume, na beira de uma estrada!