Amig@s
Temos o prazer de comunicar que nosso curta "Cerca" (2006) foi selecionado na INDIE 2007 - Mostra de Cinema Mundial (Belo Horizonte-MG), na categoria "Cinema de Garagem - Estética do Sonho".
Veja programação: http://www.zetafilmes.com.br/indie/port/cg.asp?mostra=es
Parabéns ao Cariri!
CERCA, de Glauco Vieira, CE, 2006, 15´.
Sinopse: As imagens e os sons configuram essa viagem no mundo inconsciente de uma velha presa ao seu passado e à sua identidade peculiar.
foto: Allan Bastos, 2006
Com: Orleyna Moura & Dyanderson Gerald.
Part. especial: Ricardo Saraiva e Thailytta Feitosa
INDIE 2007 (ano ímpar): 139 sessões, 129 filmes, 23 paísesDialogue no Blog: www.zetafilmes.com.br/indie/blogindie
2 comentários:
Salve, novo Imortal "Glaukos" Vieira,
Quero ser o primeiro a lhe dar os parabéns por mais este êxito.
Não só à você, mas à toda a equipe que particpou do curta CERCA, que inclusive pode ser visto ( pra quem não viu ainda ), no
Blog do Crato. www.blogdocrato.com
É como eu friso sempre. Estamos num período de ebulição cultural. Semelhante a alguns que aconteceram por aqui na década de setenta. Se
fizermos uma retrospectiva dos últimos 2 anos, a quantidade de eventos artísticos e culturais foi enorme em relação aos outros anos, em que estivemos praticamente parados, e é preciso notar que essas associações, as novas entidades como o Centro Cultural Banco do Nordeste, o SESC, o ICC e outras, tem se movimentado bastante, e essa interação, esse corpo-a-corpo entre os artistas favorece a calcificação de uma cultura local caririense, própria, diferenciada e soberana em relação à metrópole, e em relação ao mundo.
podemos dizer hoje, que o cariri tem uma linguagem própria, em qualquer arte.
Quem viu o show recente do Abidoral Jamacaru e sua arte poética, pode claramente reconhecer na poesia, na música e nos blogs que estamos nesse período de efervescência cultural.
Parabéns por ser um dos pilares desta nova era.
Abraços fraternos,
Vcs merecem!
Dihelson Mendonça
Parabéns Glauco! Quero ver o filme na telona, brother!
Postar um comentário