TRIPULANTES DESTA MESMA NAVE

terça-feira, 27 de maio de 2008

MENSAGEM AOS PRODUTORES CULTURAIS DO CARIRI

Grandes mãos que arrancam a mesmice dos nossos dias: levantem mais essa. Desconsiderem seus cronogramas, esqueçam seus passos burocráticos, cavouquem suas reservas de verbas, olhem seus salões vazios. Feito isso aqueçam a alma do Cariri com uma bela e selecionada sessão de fotos do Pachelly Jamacaru. Outra ocasião não há. Outro momento não deixem passar.

E tem outra coisa: o Pachelly, ele mesmo, um grupo de amigos, uma imensidão de artistas locais, poetas, escritores, compositores, atores, pintores poderiam participar de um performance que deixaria a alma do Cariri expandida na bacia sedimetar deste fabuloso Araripe. Imaginem o quanto o remanso jubiloso do final de ano poderia contar com tão expressivo fotógrafo. Primeiro ele e os nossos produtores verão quanto talento em busca de espaço existe entre todos.

Portanto aproveitem os meses em curso e até o final do ano escolham um grande programa cultural. FAÇAM UMA EXPOSIÇÃO FOTOGRAFADA COM AS FOTOS DO PACHELLY. Se tiverem uma oportunidade publiquem um livreto com a exposição, isso se torna perene em nossas casas e nas rodas de amigos. ADIANTE. UMA GRANDE VISÃO DO MUNDO ESTÁ ESCONDIDO EM ALGUM LUGAR

4 comentários:

socorro moreira disse...

Você estaria incluído ?

Não deixou de ser do Crato , viu "bichim" ?

Pachelly Jamacaru disse...

Zé, obrigado pelo apoio moral. seja extensivo o que está colocado em suas palavras e ensejos, à todos os artístas cratenses, e, que são muitos os que merecem serem comtemplados! João do Crato por exemplo, ainda não teve o seu trabalho registrado! Então, em nome de todos, sinceros agradecimentos!
Valeu, forte abraço!

socorro moreira disse...

Pachelly ,
Você fez um casamento musical , pra mim , um dos mais lindos !

"Teu rosto é belo ...Parece não ser desse mundo ...Mas você mora ali na esquina , e eu ... Imagino que moro em você ..."

Nos deixa pra'lém do azul - marinho !

Pachelly Jamacaru disse...

Então, o Geraldo Urano inspira-nos! Breve voltarei a compor, e sua obra literária, está na mira! Muita, mas muita responsabilidade!
abração