TRIPULANTES DESTA MESMA NAVE

segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

C'est ma vie...


Salvatore Adamo
.
Atendendo ao pedido de A. Morais cá está a versão de "C'est ma vie " que foi interpretada pelos "The Fevers". A tradução deles está bem próxima da letra original e se encaixa na melodia, portanto ei-la, sem mais delongas:

The Fevers - Sou Assim (C'est Ma Vie)

Nossa história começou com confissões de amor
Um grande amor vivemos
Você deu tudo de si, florindo os dias meus
Tudo de mim lhe dei
.
Eu lhe confessei os meus segredos e emoções
De canção em canção
E meus sonhos, meus anseios, o melhor que havia em mim
Tudo enfim, eu lhe dei

Sou assim, sou assim
É minha vida, o que é que vou fazer?
Minha vida: se não é tão linda, não é tão ruim

Meu afeto, meu amor, fizeram de você uma mulher feliz
Quando, certa vez, meu céu escureceu
Eu vi que você mentia
.
Meu sorriso, as lágrimas, a chuva e o sol
Você quem comandava
Eu me enfeiticei por seu encanto e seu valor
Mas, você me esqueceu

Sou assim, sou assim
É minha vida, o que é que vou fazer?
Minha vida: se não é tão linda, não é tão ruim

Sei que escolhi minhas algemas, meu destino
Você sabe também
Na sua presença, seu domínio me seduz
Você é meu mundo
Até mesmo as horas de pensar e meditar
.
Eu já sacrifiquei
Tendo você perto, eu existo, eu sou rei
Eu sou tão feliz
.
Sou assim, sou assim
É minha vida, o que é que vou fazer?
Minha vida: se não é tão linda, não é tão ruim...


2 comentários:

jflavio disse...

Claude,

Que bom rever o velho Adamo. Recentemente assisti a um documentário sobre ele na TV 5. Anda meio velhinho, teve um AVC e tá meio sequelado, mas que artista fabuloso ! Meio italiano/ meio francês. Comprei uma coletânea dele na Amazon : Ouvi novamente Tombe na neige, F... comme femme e mantei um pouco as saudades da querida Sílmia Sobreira.

socorro moreira disse...

Coisa mais linda !