TRIPULANTES DESTA MESMA NAVE

segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Poeta Domingos Barroso tem seu próprio Blog na Internet


.

O grande poeta Cratense Domingos Barroso agora possui seu próprio espaço na internet. O Blog Domingos Barroso. Um poeta prolífico, engenhoso e pertencente à nova geração de poetas do Cariri, deverá ser sempre mais um local aonde se poderá beber da poesia autenticamente nova, e de alguém que seguramente soube assimilar o que viu, o que provou, para nos devolver em forma de arte verdadeira, às vezes realista, às vezes romântica, mas acima de tudo, profundamente pessoal e original. Então, caros mortais, lhes apresento ainda que não de todo concluído, o novo website do Poeta Domingos Barroso. Viva...Ó grande poeta!

www.domingosbarroso.blogspot.com


Abraços,

Dihelson Mendonça
.

5 comentários:

Domingos Barroso disse...

Dihelson, estou meio tonto, atordoado, emudecido, neste momento, já ia escrever um poema e então o que vejo: esta encantadora declaração de amizade. Posso te garantir que o meu coração e a minha simplória mente curvam-se diante da tua oferenda. Abraço-te como a um irmão após batalhas e te ofereço um canto a mesa posta da minha alma.
Muito obrigado,
beijo-te a face.

(como faço para postar?)

Dihelson Mendonça disse...

Olá, amigo Domingos.

Ninguém precisa agradecer por se dizer a verdade e fazer o bem. Mas aceito de bom grado o convite para sentar-me à mesa posta e saborear os deliciosos sabores que emanam da sua alma de poeta!

Mas vamos à parte técnica, se quisermos melhorar aquela aparência do Blog Domingos Barroso.

Passe-me rapidamente o e-mail que você usa para os Blogs. Talvez seja do Gmail, não sei...

Pode me passar seu número de telefone, se quiser agilizar.
Por esse e-mail, eu vou te enviar um convite que vc deverá aceitar a fim de se tornar um membro: tal qual aqui no caririCult.

Depois de aceito o convite por você, te tornarás um autor, poderás postar, corrigir, colocar fotos, etc...

Por isso, passe-me o mais rápido o seu e-mail de acesso aos blogs, o e-mail que vc usa para conectar aos blogs em que está cadastrado. Se não quiser passar por aqui, passe-me pelo meu e-mail:

blogdocrato@hotmail.com

Ou

dihelson@yahoo.com SEM BR

Este último é mais rápido e pessoal.

Estou aqui aguardando.

DM

Domingos Barroso disse...

Já te mandei o e-mail!
Abraços!

Dihelson Mendonça disse...

Olá, Domingos,

Esperei a manhã toda pelos dados, e depois fui dormir.
Acordei à noite. Já te enviei o e-mail contendo o convite. Abra-o e siga as instruções e o link nele contido. vai te levar à página de configurações.

Fico no Aguardo.

Um abração,

DM

Dihelson Mendonça disse...

Ok, tudo certo agora. já podes usar teu Blog como quiseres. É teu espaço!

Parabéns!

Dihelson Mendonça