TRIPULANTES DESTA MESMA NAVE

sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Telma Brilhante no ICC - Por Emerson Monteiro


Um comentário:

Anônimo disse...

tAinda que um garoto, já me sentia articulado com os fatos da minha pré-adolescência. Hoje sou um economista, profissionalmente bem sucedido. Lembro intensamente de uma das minhas tias sofrendo cercada de muitas mulheres, tentando dar a luz o seu primeiro filho. Não conseguia. O meu avô mandou buscar um dos médicos da cidade. Ele chegou e assumiu o comando do parto.Depois de algum tempo chamou o meu avô ecomunicou-lhe da grave situação da parturiente, que já esgotada não consegiuia parir o menino. Meu avô mandou chamar um segundo médico, e os dois então puxaram a criança.Mãe e filho estávam salvos.Enquanto isso rezas, e cantos eram realizados em frente a uma fotografiade Dom Expedito, pedindo-se um milagre.O nome do garoto tem o segundo nome Expedito. O segundo médico era inimigo político do pai do garoto, ainda assim adentrou o casarão e agiu corretamente. Hoje o garoto é um deputado. Este relato é verdadeiro e aconteceu na cidade de Oeiras-pi. E eu vivi intensamente a movimentação deste nascimento. Se foi milagre eu não sei, nem quero saber, mas que a invocação a imagem e memória do bispo foi intensa, isso foi. Já faz uns 46 anos esta página da minha vida. Fui