Uma Viagem Nostálgica aos Anos Dourados do CRATO TÊNIS CLUBE.Com um Cocktail e um Baile Dançante animado por Hugo Linard e seu Conjunto, será realizado no salão do Crato Tênis Clube nesta quinta-feira dia 15 de Julho, o lançamento de um dos mais importantes livros do ano, sobre a História, as Histórias, e Depoimentos sobre o mais importante Clube da Sociedade Cratense. O livro foi escrito por mais de 20 pessoas, que compartilham relatos acerca dos grandes bailes, carnavais, Reveillons, curiosidades e outros fatos pitorescos que aconteceram no Crato Tênis Clube nas décadas de 50, 60 e 70. A entrada custa R$ 20,00 e dá direito a receber um exemplar do livro. São esperadas mais de 500 pessoas no evento. Vale salientar que este livro é coordenado pelo mesmo grupo que lançou no ano passado, o já famoso "ANOS DOURADOS - PRAÇA SIQUEIRA CAMPOS". No dia 14, amanhã, haverá uma homenagem da banda municipal na Praça Siqueira Campos, às 19h.
Prestigie!
Compareça ao Crato Tênis Clube nesta Quinta-feira dia 15 de Julho, e se delicie com o Cocktail, com o baile, reveja os velhos amigos dos Anos Dourados do Crato Tênis Clube !
Fonte: Diana de Albuquerque Pierre
Foto: Diana Pierre - Por: Dihelson Mendonça
4 comentários:
nenhum livro sobre o CRATO TÊNIS CLUBE, será completo, sem o depoimento do SR. FRANCISCO TAVARES BEZERRA (tarcício leitin): carnavais, festas, concursos de misses...parque aquático... todas as grandes celebrações da década de '60, tem a chancela dele. e aí ?
Lupin,
Por falar em Tarcísio Leitin me vem um sentimento de jóia rara. Eu era criança, acho que nunca conversei com ele, mas fez parte da minha vida cratense como o jogo de gamão que parecia inseparável nele. Além do mais ele era pai do Tarcisinho e irmão do Alfredo, o primeiro um dos meus primeiros colega de alfabetização e o segundo na vida do científico. O que você quer dizer é que o livro não lembra ele? É isso? Se for vou subir num tamborete e fazer discurso de protesto.
zé, digo isso por o "tarcísio leitin" (meu PAI), não foi procurado durante o processo de feitura do livro. só soube da existência dele (o livro) agora, lendo sobre a festa de lançamento. deveras estranho!!
Lupin, veja a resposta no Blog do Crato.
Abraços,
DM
Postar um comentário