TRIPULANTES DESTA MESMA NAVE

segunda-feira, 20 de junho de 2011

VÍDEO - Cineasta e Cinegrafista Catulo Teles fala sobre a sua relação com o Cinema e a I Mostra Crato de Cinema e Vídeo - Por: Dihelson Mendonça


Um artista Global


Filho do grande e inesquecível radialista, e estudioso do folclore, Elói Teles de Morais, Catulo Teles é um dos maiores profissionais ligados à TV e ao cinema do cariri. Trabalhou na TV GLOBO de Brasília por 5 anos e na TV Verdes Mares por 12 anos, produziu mais de 20 documentários, Catulo está entre os melhores cinegrafistas e editores de vídeo do Nordeste, aclamado inclusive pelos "papas" dessa área extremamente importante da arte de fazer cinema e TV ( hoje chamada de audiovisual ). Na I Mostra Crato de Cinema e Vídeo, 6 dos 30 filmes apresentados tem a marca desse profissional, e nessa mostra ele teve a oportunidade de apresentar-se também como cineasta, com um dos seus próprios filmes. Com vocês, um pouco da história de vida de Catulo Teles:

O.B.S - Para evitar ouvir 2 sons ao mesmo tempo, pare antes o player da Rádio Chapada do Araripe, no canto superior direito, no topo do Blog.



Produção: Dihelson Mendonça
TV CHAPADA DO ARARIPE - WEBTV
www.tvchapadadoararipe.com

Um comentário:

Dihelson Mendonça disse...

E ainda temos várias entrevistas para apresentar...

Abraços,

Dihelson Mendonça