TRIPULANTES DESTA MESMA NAVE

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

AGRADECER

Ofereço o simples poema ao meu amado irmão Ismael que está longe, mas remexendo em algumas coisas velhas, que gosto de guardar e depois de um tempo rebuscar, no intuito de reviver ineaquecíveis momentos encontrei o singelo poema escrito por ele, meu "pequeno aprendiz de poeta". Os modestos vesros dividem-se em três temas : Agradecer, orgulhar-se e reconhecer. Para não ficar cansativo para os leitores apenas editei o primeito tema. Depois editarei os outros dois.


Um grande abraço ao meu querido irmão!

Hoje vim agradecer
Tudo de bom que já fiz
Dizer a meu pai celeste
Que estou muito feliz
E que todas as conquistas
Conquistei porque Deus quis

Me sinto muito feliz
Por chegar onde cheguei
Por fazer o bem a tantos
Reconhecer que errei
Ter os amigos que tenho
E a paz que procurei

Ter a vista que usei
Pois Deus me deu o direito
Ter a minha educação
Detestar o preconceito
Ter o coração menino
Que guardo dentro do peito

Eu agradeço o respeito
Que a minha vida completa
Posso dizer que cheguei
Aonde marquei a meta
Por isso de alegria
A minha vida é repleta
 (Autor: Ismael Félix em 2006)

Nenhum comentário: