TRIPULANTES DESTA MESMA NAVE

domingo, 8 de setembro de 2024

  ALGUÉM PODE CONFIRMAR SE É ISSO MESMO ???


Isso me lembrou de quando tive a infelicidade de me casar com uma viúva. Ela tinha uma filha, e meu pai, para piorar a situação, era viúvo. Ele se apaixonou e casou com a filha da minha esposa, então minha esposa era sogra do sogro dela, minha enteada virou minha mãe e meu pai ao mesmo tempo foi meu genro. Pouco depois, minha madrasta trouxe ao mundo um menino, que era meu irmão, mas ele era neto da minha esposa, então eu era avô do meu irmão. Com o passar do tempo, minha esposa trouxe ao mundo um homem que, por ser irmão de minha mãe, era cunhado de meu pai e tio de seus filhos. Minha esposa era sogra de sua filha. Eu, porém, sou o pai da minha mãe, e meu pai e sua esposa são meus filhos. Além disso, sou meu próprio avô.

(Fonte: INTERNET)

Nenhum comentário: