TRIPULANTES DESTA MESMA NAVE

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

ALGO AMEAÇANDO O BLOG DO CRATO?

Dihelson: não entendo bem do assunto. Mas hoje à noite em duas vezes que entrei no Blog do Crato o programa de anti-vírus do meu computador deu alarme que havia a tentativa de redirecionar o endereço para um endereço de má fé. Não sei se como administrador do blog você tem autonomia para verificar isso ou se isso é uma coisa aqui no meu computador. De qualquer modo estou verificando anti-spy e anti-vírus nele. O que chamou-me a atenção é que noutros endereços que entrei o aviso não apareceu. Só no blog do Crato. Isso poderia ser a fama do blog que atrai tais picaretas.

2 comentários:

Dihelson Mendonça disse...

Zé, acho que vc publicou no blog errado, rs rs ...

Um grande abraço, amigo!

Dihelson Mendonça

Antonio Alves de Morais disse...

Estamos bem proximo da largada oficial para campanha dos candidatos a vereadores e prefeitos das eleições de outubro. Convem que tenhamos para o nosso voto a mesma conciencia que tinha o Cel Filemon Teles. Na decada de 1950, O Sr. Manuel Pinheiro de Almeida, amigo e cumpadre de Filemon, disputava a eleição pela UDN no visinho municipio de Farias Brito. Filemon localizou uma senhora residente em Crato e que tinha domicilio eleitoral na visinha cidade. Não hesitou, providenciou um transporte e fez a seguinte recomendação: Vá a Farias Brito e vote no meu cumpadre Né de Almeida! Assim foi feito e sabe qual foi o resultado? Seu Né se elegeu prefeito com um voto de maioria. Todo processo de escolha é feito comparando, um ao outro. Faço pela razão e nunca pela emoção. Depois da escolha, nada pode ser feito, a não ser esperar a proxima.